Apostila Concurso Polícia Civil / RJ Oficial De Cartório Policial-2013

Posted by Apostila Opções on quinta-feira, 17 de outubro de 2013 0



A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro publicou edital de concurso público para provimento do cargo de Oficial de Cartório Policial de 6ª Classe - 2013. São oferecidas 750 vagas ao cargo, que exige formação em nível superior e proporciona retribuição mensal de R$ 2.871,98. O regime de trabalho policial é de dedicação integral, com jornada de 40 horas semanais ou por sistema de escala de serviço.




As inscrições serão efetuadas pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC (www.ibfc.org.br) ou através do seu Posto de Inscrição localizado na Rua Anfilófio de Carvalho nº 29, sala 618, Bairro Castelo, Rio de Janeiro, RJ. O prazo de inscrição começa no dia 15 de outubro e se estende até às 23h59min do dia 18 de novembro de 2013, sendo o dia 19 de novembro de 2013 o último dia para o pagamento do boleto bancário (a taxa é de R$ 90,00).



O concurso será composto por prova de conhecimentos sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos de Informática e Conhecimentos Específicos, além de prova de capacidade física, exame psicotécnico e exame médico, de caráter eliminatório. A segunda fase do certame será o composta pelo Curso de Formação Profissional e pela Prova de Investigação Social.


A prova de conhecimentos está prevista para o dia 08 de dezembro de 2013, em todos os locais de sua aplicação. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do IBFC a partir de 02 de dezembro de 2013. O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) será disponibilizado a partir do dia 25 de outubro de 2013.

A apostila preparatória completa e atualiza para Concurso Oficial De Cartório Policial-2013 contém a seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos Básicos de Informática
Conhecimentos Específicos
- Conhecimentos de Direito Constitucional
- Conhecimentos de Direito Administrativo
- Conhecimentos de Direito Penal e Leis Penais Especiais
- Conhecimentos de Direito Processual Penal

About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

© 2013 Novas Apostilas. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.
back to top